Vídeo: Doria divulga pacote histórico de privatizações que trará investimentos milionários à São Paulo e esquerda fica furiosa

doria-investimento-privatizações

Desde sempre, tirando o termo “trabalhar”, a palavra que mais assusta os militantes de esquerda é “privatizar”. Talvez por isso eles odeiem tanto o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. Na última segunda-feira (13/02), a prefeitura divulgou pelo YouTube, um vídeo que foi exibido pelo prefeito ontem (14/02), em Dubai, durante um evento frequentado por prefeitos de várias cidades ao redor do mundo.

De acordo com o G1, o material, com duração de quatro minutos e 25 segundos, exibe a potenciais investidores estrangeiros as oportunidades de investimento na capital paulista por intermédio de privatizações e concessões. O vídeo feito a pedido de Doria, diz que a cidade passa pelo “maior programa de privatização de sua história”.

Doria, conhecidamente um entusiasta de parcerias público-privadas (PPPs), tem como objetivo promover 55 lotes de privatização, concessão e PPPs, definidos por sua gestão. Entre outras oportunidades, o vídeo lista diversas vantagens de negócio em equipamentos públicos, como o Autódromo de Interlagos, o Complexo do Anhembi, o Estádio do Pacaembu, o Parque Ibirapuera e o Mercado Municipal. Além disso, terminais de ônibus e o Serviço Funerário da cidade também são mostrados, por meio de dados e possibilidades de retorno financeiro, como investimentos rentáveis.

Veja o vídeo: