Tábata Amaral falta votação para participar de programa da GNT

A deputada Federal Tábata Amaral (PDT-SP) mostrou bem sua ordem de prioridades na última quarta-feira (22). Em plena votação da Medida Provisória 870/2019, aquela que fez a Reforma Administrativa do governo, Tábata preferiu pegar um voo de Brasília para o Rio de Janeiro para participar de uma entrevista no canal GNT da Rede Globo.

Tábata chegou a registrar sua presença na primeira parte da sessão, quando o requerimento do PSL para que houvesse voto nominal foi rejeitado pela maioria dos deputados presentes, mas sequer votou. Na segunda parte da sessão, iniciada às 16h50, Tábata consta como ausente durante toda a sessão encerrada às 22h.

No mesmo período, a deputada do PDT estava no programa “Saia Justa” da GNT que foi ao ar no mesmo dia, quarta-feira, às 21:30. A própria apresentadora do programa, Astrid Fontenelle, confirmou que Tábata acabara de chegar de Brasília.

A deputada afirmou que pretendia voltar para Brasília após o programa para “uma votação muito importante para quem está acompanhado e para mim também”, mas pelo jeito dar as caras na emissora da Rede Globo era ainda mais importante.

Confira: