Secretário de Esporte do Maranhão espanca coordenador estadual do MBL


Gustavo Carvalho acusou o secretário de Esportes do governo Flávio Dino, Rogério Cafeteira, de agredi-lo e de furtar seu telefone celular. De acordo com Gustavo, a agressão teria acontecido após denúncias de situações precárias de atletas do interior do maranhão em São Luís. Gustavo, que é coordenador do MBL no Maranhão, afirma que o governo deixou os atletas dormindo no chão de um alojamento. Gustavo é coordenador do MBL no Maranhão.

O ataque ocorreu nesta quinta-feira (08). Enquanto Gustavo gravava um vídeo explicando a situação dos atletas, um segurança de Cafeteira o atacou com um mata-leão, e o secretário aproveitou a chance para proferir um soco na boca de seu estômago.

O jovem conseguiu se desvencilhar do segurança e fugir, mas Cafeteira o alcançou e imobilizou novamente pelo pescoço. Foi quando ele perdeu a consciência e os criminosos travestidos de representantes do povo roubaram seu celular.

O membro do MBL correu até a casa de um amigo e chamou a polícia, que foi capaz de recuperar seu celular e o encaminhou para o IML para fazer o corpo de delito.

O secretário fugiu do local cantando pneus.

Com informações do MBL News