Se puder, fuja da Saga Jeep quando for comprar carro

Atendimento é algo ruidoso por estas bandas. Já perdi a conta de quantas vezes fui maltratado, lesado ou simplesmente esquecido por aqueles que deveriam zelar pelo gasto do meu dinheiro com eles. A maioria dessas experiências você comenta particularmente, faz questão de esquecer. Levanta, sacode a lama e se preparara para ser enlameado adiante. Outras são tão traumáticas que merecem espaços maiores para o desafogo da angústia.

Alguns anos atrás decidi comprar um carro na Saga Jeep. Excelente carro, diga-se de passagem. O melhor automóvel que já tive! Obviamente contando com os outros dois que tive ao longo de toda a minha vida. Contudo, o pós-venda se revelou a pior experiência. Informações desencontradas, demora no atendimento, call center ridículo e falhas no procedimento das revisões.

Foram poucas as vezes em que problemas simplórios foram resolvidos de forma simples. Até mesmo a troca de uma lâmpada se tornava um acontecimento aborrecido além do esperado. Do tipo: comprar, pagar e só depois ser informado de que o produto não está disponível em estoque. Ou fazer a revisão e descobrir que não deram o reset na central eletrônica.

Pode até ser que algumas pessoas sejam satisfeitas com o serviço que a Saga Jeep presta, não duvido. Externo aqui minha experiência pessoal com revendedora que pode, para azar meu, ser a única. Algo que eu duvido muito…

Gosto do meu carro e, possivelmente, vou passar mais alguns anos com ele. Recomendo muito a compra, só não fala isso na Saga Veículos. É apenas uma recomendação.