PSL ganha segunda pré-candidatura à prefeito de São Luís

Na tarde desta sexta (23), o militar reformado e superintendente da Secretaria de Patrimônio da União no Nordeste, Coronel Monteiro, deve oficializar usa pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. O evento acontecerá às 16h no Hotel Luzeiros e deve contar com a participação de lideranças do próprio PSL e de outras siglas.

Monteiro junta-se ao Apóstolo Silvio Antônio como segundo postulante ao posto de candidato do PSL nas eleições municipais nas eleições de 2020. “Já temos a pré-candidatura do Apóstolo (Silvio Antonio) e agora teremos a do Monteiro. Isso demonstra que a legenda tem projeto para São Luís e, acima de tudo, tem nomes para a disputa”, afirmou o presidente estadual da legenda, vereador Chico Carvalho.

Em contato com O Estado, o Coronel Monteiro afirmou que pretende implantar um choque de gestão na Prefeitura de São Luís. “Nossa cidade foi abençoada por uma localização geográfica privilegiada, por uma herança arquitetônica magnifica. Deveria estar entre as cidades mais lindas do país. Mas, infelizmente toda discussão eleitoral e administrativa se resume a asfalto. Está na hora de dar um basta nisso”, disse Monteiro.

Além do Apóstolo Silvio Antonio e José Monteiro, também já se lançaram pré-candidatos o vereador Osmar Filho (PDT), deputado federal Eduardo Braide (PMN), deputado estadual Adriano Sarney (PV), deputado estadual Neto Evangelista (DEM), secretario de estado Rubens Jr (PCdoB) e deputado estadual Duarte Jr (PCdoB).

De acordo com o vereador Chico Carvalho, a escolha definitiva do candidato do PSL deve acontecer apenas na convenção municipal do ano que vem. “Os filiados e convencionais irão decidir o melhor caminho”, disse Carvalho.