Policiais sofrem efeitos psicológicos das mentiras da mídia

A psicóloga Cris Godoy explicou os efeitos psicológicos que as mentiras da mídia causam nos policiais militares, que são tratados como bandidos pelos militantes e ativistas de esquerda que ocupam redações da mídia e se apresentam como jornalistas.

Os membros da Polícia Militar acabam precisando recorrer a tratamentos psicológicos muitas vezes, tanto pelas pressões do exercício da função, quanto pelo efeito das mentiras da mídia na sociedade, que passa a recriminá-los também.

Cris Godoy é psicóloga clínica da linhagem freudiana, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós graduada em psico oncologia pela Fundação Antonio Prudente e Especialização em Psicopatologia e Saúde Pública pela USP, atua há 14 anos, é palestrante sobre prevenção de suicídio de policiais e desenvolve um trabalho junto à Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

Ela contou como é o trabalho que desenvolve com os policiais, quais pressões eles sofrem e prometeu voltar em breve para falar sobre o Transtorno de Personalidade Narcisista (TPN).