Netflix tenta “lacrar” com Flávio Bolsonaro e acaba levando a pior

Após os petistas se revoltarem com o lançamento da série O Mecanismo na Netflix e ameaçarem cancelar as assinaturas, o deputado estadual Flávio Bolsonaro publicou o seguinte em seu twitter, em relação ao assunto:

“Se a esquerda está apavorada com a série “O Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a Netflix Brasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

Diante do comentário de Flávio Bolsonaro, o perfil da Netflix Brasil tentou tirar onda com o parlamentar respondendo: “você está louca, querida”.

A empresa se deu mal, pois o deputado estadual pelo Rio de Janeiro publicou nas redes sociais provas de numa negociação entre a Netflix Brasil para a produção de um documentário sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL).

Nas publicações, Flávio mostrou os diálogos com a empresa, inclusive com horário de agendamento de reuniões para tratar do projeto. O deputado estadual finalizou a série de postagens como seguinte comentário: “acho que rolou uma ligação da Netflix Brasil mandando os estagiários twiteiros ficarem quietinhos…”.

Fonte: Terça Livre