Jair Bolsonaro tem alta do hospital e retorna a Brasília

Após ficar internado por 18 dias, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (13).

No perfil de suas redes sociais, Bolsonaro agradeceu pela sua recuperação. “Só tenho a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade”, disse o presidente.

Em Brasília, o porta-voz do governo, Otávio do Rego Barros declarou que “Os médicos prescreveram que ele se mantenha em descanso e faça uma autoavaliação de receber ou não ministros”.

A equipe medica emitiu uma nota, informando que o presidente recebeu alta “com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral”.

O presidente Bolsonaro foi para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores e decolou para Brasília por volta das 13h.

Em sua chegada à capital, o presidente vai para o Palácio da Alvorada, sua residência oficial, e que não até o momento, não há previsão de compromissos para a tarde, informou sua assessoria.