Holandinha quer impedir críticas a ele na internet

edivaldo críticas

 

Tentando se recuperar do desgaste de sua gestão e da alta rejeição eleitoral, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) pretende entrar no perigoso terreno da censura para impedir críticas e notícias negativas contra ele na Internet.

Pelo menos é o que se evidencia de um post de sua própria autoria, alertando sobre as regras da Justiça Eleitoral em relação à mídia de internet durante a campanha.

comentarios

– Contratar pessoas para ofender a honra ou denegrir a imagem de candidatos a crime eleitoral. É importante que nosso tribunais e órgãos fiscalizadores fiquem atentos – frisou o prefeito.

Mas, para dar exemplo, Holandinha deveria começar pela própria casa.

Aqui mesmo neste blog, há diversos perfis fake, com IPs repetidos – provavelmente contratados em série – para atacar adversários do prefeito em todo e qualquer post publicado.

Este blog, inclusive, disponibiliza, se necessário, o número de todos estes IPs, caso a Justiça se interesse em investigar.

O fato é que a maioria das charges e críticas de internet contra Edivaldo Júnior não nasceram agora na campanha, mas são frutos da revolta popular à sua gestão na capital maranhense.

E o que ele pretende agora é impedir que esses “memes” repercutam na campanha.