Carla Zambelli se une a Freixo e conflita com Professora Paula Marisa


A deputada federal Carla Zambelli teria convidado o deputado Marcelo Freixo para ser coautor de um projeto. A assessoria do deputado confirmou a informação.

O projeto em questão, visa a liberação de plantação de Cannabis por indústrias farmacêuticas; o intuito é facilitar a produção de remédios que trazem na sua base Canabidiol e Tetraidrocanabinol.

No entanto, Carla afirma que é contra o uso recreativo. A deputada tem como exemplo base Israel, que segundo ela, os conservadores nutrem admiração.

Zambelli que já protagonizou brigas com o partido de Freixo, agora se une ao adversário para trabalhar em um projeto. Inclusive afirma no vídeo: “Da minha parte sempre tem acordo”.

“Nesse meio do caminho, vendo que existem muitos preconceitos com relação a isso [maconha na medicina], pensei em juntar esquerda e direita numa coisa que poderia ser algo comum pra todo mundo, independentemente de ideologias, enfim.” – Ressalta uma matéria.

Os deputados também integram o GT (Grupo de Trabalho) na área de Segurança Pública e Combate à Corrupção analisando as propostas do Ministro Sérgio Moro.

Assista o vídeo completo no site da Câmara dos Deputados:

Na noite deste domingo (11), Zambelli comprou briga com a Professora Paula Marisa no twitter. Os seguidores não perdoaram.