Andrea Murad critica política de segurança pública do governo estadual

Andrea Murad criticou o governo em suas redes sociais.

Andrea Murad criticou o governo em suas redes sociais.

A onda de violência que se arrasta pelo interior do estado foi severamente criticada pela deputada Andrea Murad. Para a deputada, o governo é o maior responsável pelos problemas na segurança pública do estado ultimamente.

“Diante da inoperante gestão de Flávio Dino, a segurança pública no MA está jogada às traças e à criminalidade também. Delegacias sem qualquer estrutura, delegados ausentes nas cidades, serviço de inteligência sem funcionar como deveria, — enquanto as explosões a agências bancárias acontecem a cada dois dias —, e a única atitude do governador é mentir sobre o número de policiais e passar pelo vexame de ser desmentido pelo seu próprio sistema”.

Andrea Murad ainda classificou de mentirosas as medidas anunciadas pelo governo para melhorar a segurança pública e combater a criminalidade.

“Flávio Dino insiste em dizer que nomeou 1.500 policiais, enquanto sua própria secretaria de gestão e previdência o desmente refutando os dados ao afirmar que, na verdade, não passam de 468 policiais nas ruas”.