Apple anuncia 3 novas versões do iPhone


O Poder 360 – A empresa multinacional norte-americana de tecnologia Apple lançou nesta 4ª feira (12.set.2018) 3 novos modelos do Iphone: Iphone Xs, Iphone Xs Max e Iphone Xr. O anúncio foi realizado durante evento em Cupertino, na Califórnia.

Os novos modelos trazem melhorias principalmente no processador, na câmera e no display. As versões Xs e Xs Max serão vendidas a partir do dia 21 de outubro nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil.

Os aparelhos contarão com melhorias no software e câmera frontal de 12 megapixels, e 7,2 megapixels na traseira. A bateria dos novos iPhones ganham de 30 minutos a 1h30 a mais de autonomia em relação ao modelo anterior, de acordo com a empresa.

Após críticas no anúncio do iPhone X, em 2017, a empresa apresenta o iPhone xr. O modelo é considerado de baixo custo e com configurações modestas. Os preços são a partir de US$ 749, no modelo mais barato. Os celulares sucedem o Iphone 8, Iphone 8 Plus e o Iphone X.

Pela 1ª vez, os modelos iPhone Xs e iPhone Xs Max terão memória interna máxima de até 512 GB. Os aparelhos serão à prova d’água. Os smartphones mantém o design da geração passada, com tela de 6,5 polegadas, maior tela já projetada pela empresa, e Face ID (sensor de reconhecimento facial para desbloqueio), que promete mais segurança e agilidade.

A nova geração conta com o novo processador A12, desenvolvido pela Apple, voltado para o baixo consumo de energia e alta performance, 30% mais veloz.

Assista abaixo o vídeo de apresentação da nova geração de iPhones: