Sarney Filho recebe apoio da FUNBESMA e destaca trabalho da entidade

 

O candidato ao Senado Federal pelo PV, Sarney Filho, recebeu nesta segunda-feira (10), apoio durante assembleia geral à sua candidatura ao Senado da Federação das Uniões de Moradores. Integrantes do movimento aclamaram a candidatura do ex-ministro e deputado federal, lembrando que Sarney Filho sempre foi um grande parceiro, desde 1965, quando ajudou na construção da sede da entidade.

Sarney Filho fez referência a vários membros da entidade dos tempos de lutas anteriores, que sempre contaram com sua força e do ex-presidente José Sarney.

“Na época do presidente José Sarney, conseguimos ajudar no fortalecimento das entidades comunitárias quando estávamos com o projeto do leite, do desenvolvimento de escolas comunitárias, bem como outras ações. Aquele foi um marco para a política comunitária e estamos aqui hoje, seguindo nossa luta caminhando juntos”, disse Sarney Filho.

O candidato ressaltou a importância da FUNBESMA, que congrega uniões de moradores e assiste movimentos comunitários e filantrópicos de bairros de todo o Estado, e se colocou à disposição no Senado para lutar por benefícios e melhorias junto às comunidades atendidas pela entidade.

Apoio

“Lembro-me bem do apoio que ele sempre deu aos nossos colaboradores. Somos uma entidade sem fins lucrativos, que pensa no desenvolvimento das nossas comunidades e, para isso, sempre contamos com Sarney Filho”, ressaltou Aldecy Ribeiro, presidente da FUNBESMA.

Outra liderança do grupo, dona Maria José, de 65 anos, também elogiou o trabalho do candidato. “Eu acompanho a trajetória de Sarney Filho desde que seu pai era presidente. Sempre foi um homem muito dedicado às causas sociais. Merece o nosso apoio”, disse.