Roberto Rocha e Maura Jorge fazem dever de casa

Com o período de campanha eleitoral se aproximando, é preciso reconhecer as movimentações e os trabalhos de bastidores feitos pelos pré-candidatos ao governo Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL). Os dois estão dentro da cartilha e fazendo o “dever de casa” adequadamente.

Maura tem realizado agendas de pré-campanha pelo interior do Maranhão e tem como “carta na manga” o evento com o presidenciável Jair Bolsonaro em São Luís no próximo dia 14. A ex-prefeita também tem feito reuniões com setores da Igreja Evangélica e aglutinado apoios importantes.

O senador Roberto Rocha também segue a rotina de viagens e atividades de pré-campanha pelo interior do Maranhão. O tucano já visitou cidades da baixada e já trouxe o presidenciável Geraldo Alckmin ao estado, para uma agenda com alunos de universidades particulares, empresários e lideranças políticas.

Enquanto isso, a pré-candidata Roseana Sarney (MDB) e o, até então pré-candidato, Eduardo Braide (PMN) demonstram uma letargia que beira a desistência.

Braide se faz de indeciso para lucrar com a exposição midiática que ganha por se dizer pré-candidato ao governo, mas, só espera o momento mais adequado para anunciar uma candidatura à Câmara Federal.

Já a ex-governadora Roseana parece que desistiu de vez. Completamente desestimulada pela rejeição estratosférica do seu maior cabo eleitoral Michel Temer e ainda sofrendo dos resquícios negativos se sua fracassada “Caravana”. Roseana continua no sofá!

FONTE: Marrapá