Othelino Neto assume compromisso para celebração dos 65 anos do Colégio Pinheirense

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), assumiu o compromisso com representantes do Colégio Pinheirense, para colaborar na festa de comemoração pelos 65 anos da tradicional escola da Baixada Maranhense.

O Colégio Pinheirense foi a primeira escola a chegar na região e “já formou inúmeras pessoas que alçaram sucesso profissional”, destacou o padre Benedito Pereira Estrela durante a reunião realizada no gabinete da presidência

Othelino disse que o momento é de mobilização de novos parceiros, que possam contribuir para a realização de uma bela festa.

“O Colégio Pinheirense é muito marcante na história de várias gerações de Pinheiro e entorno. Agora, completa 65 anos e recebi a comissão, com o objetivo de somar esforços e, assim, fazer uma bela festa, prestando serviços à comunidade de Pinheiro”, afirmou.

Participaram também da reunião Ana Paula Lobato, presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema); a diretora pedagógica do Colégio Pinheirense, Célia Serrão; o professor Gilmar Soares; e o vereador Valter Soares.