Conheça o homem que conseguiu deixar o futebol maranhense ainda pior

Na próxima quarta-feira (7), mais especificamente às 15h45, a maioria das pessoas estará no trabalho. Outros mais estarão em aula ou ocupados com um sem número de atividades pessoais. É muito provável que nenhum evento de entretenimento aberto aconteça no país neste horário. Menos no Maranhão! Aqui, a partir desta hora insalubre, teremos o clássico Moto e Mac.

Quando a bola começar a rolar, Hans Nina terá finalmente seu nome escrito na história. Terá conseguido o inconcebível, terá realizado o inimaginável! Hans Nina será o responsável por deixar pior o futebol maranhense. Um feito sem precedentes na história.

Hans Nina ocupa o cargo de vice-presidente de competições. A ele é devida a responsabilidade pela organização do calendário do Campeonato Maranhense.

Realizar um clássico em uma tarde de quarta-feira, em um dia útil, um jogo que decidirá o chaveamento dos próximos confrontos, é algo impensável até mesmo para o mais diabólico dos vilões. Para alcançar a inglória subterrânea de Hans Nina, apenas um suicídio coletivo envolvendo jogadores, treinadores, árbitros e torcedores poderá ter consequências tão profundas quanto um clássico em uma tarde de quarta-feira útil. Ou seja: ele nunca será superado.

O feito de Hans Nina deve ser divulgado ao máximo. Fotos do vice-presidente de competições devem ser distribuídas nas portas dos estádios nos jogos dos próximos anos, outdoors deveriam ser espalhados pela cidade todo dia 7 de março em alusão à data mais abominável do nosso futebol, propostas de disciplinas nas universidades do estado deveriam ser criadas. “O golpe de 2018 e o futuro do futebol no Maranhão”.

“Por que tudo isso, Linhares?”.

Hans Nina foi presidente do Moto Club na temporada de 2016. Tentou usar o bom trabalho que realizou no time (sim, ele fez um bom trabalho) para eleger-se vereador naquele ano. Não conseguiu. Em minha opinião, hoje ele tenta destruir o time que um dia presidiu. A pequenez do espírito protagonista dessa história não consegue ser vista nem em um microscópio.

Só que as ações deste rapaz não prejudicam apenas o Moto Club, também prejudicam o futebol maranhense.
Hans Nina, homem que conseguiu deixar o futebol maranhense ainda pior.