Flávio Dino e Bolsonaro juntos em 2018?

Ao que parece a luta pela manutenção do poder pelo PCdoB no Maranhão não encontra barreiras. Se em 2014 Flávio Dino teve em seu palanque Aécio Neves e o PSDB que tanto critica, em 2018 pode abrigar nada mais nada menos que o partido de Jair Bolsonaro.

Na noite de ontem o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, divulgou foto com outros presidentes de agremiações maranhenses. Entre eles Junior Marreca, que foi apresentado como presidente do PEN, partido que na verdade se chama Patriotas.

Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, publicou foto em que mostra provável aliança com partido de Bolsonaro.

Acontece que o Patriotas, já apresentado como um dos integrantes da chapa que irá tentar reconduzir Flávio Dino ao governo, provavelmente deve abrigar a candidatura de Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro flerta com o Patriotas (antigo PEN) faz tempo.

A aliança causa estranheza, mas não é impossível. Basta lembrar que em 2014 o infame Aécio Neves esteve no Maranhão ao lado de Flávio Dino. O mesmo Flávio Dino que entre 2006 e 2013 combateu o PSDB. O mesmo Flávio Dino que entre 2015 e 2017 acusa o PSDB de ser golpista e, vejam só, ainda sonha com o partido em seu palanque.

Comunista se aliou a Aécio Neves em 2014. Logo., não é de se estranhar que aceite a companhia de Bolsonaro.

A participação de Marreca na reunião casou mal-estar entre militantes do Patriotas, uma vez que em seu estatuto o partido proíbe aliança com partidos ditos de esquerda…

Bolsonaro já tem um filho chamado Flávio, terá um aliado também?

Apesar do namoro e do desejo do presidente do PCdoB, é impossível a aceitação de Jair Bolsonaro frente a essa aliança. Das duas uma: ou o patriotas não vai com Flávio Dino ou Bolsonaro não vai com os patriotas.

Flávio Dino terá que buscar outros aliados na “direita golpista” que tanto denuncia. Aliás, já tem o Democratas….

Qual sua opinião sobre o governo de Flávio Dino?

Ver Resultado

Carregando ... Carregando ...