Deputado ‘samba’ na cara do Brasil por vitória de Temer


Deputado federal e integrante da tropa de choque do governo do presidente Michel Temer (PMDB), Carlos Marun (PMDB-MS) comemorou com “dancinha” a vitória do governo nesta quarta-feira, quando a Câmara dos Deputados aprovou o relatório do deputado mineiro Bonifácio de Andrada (PSDB), recomendando o arquivamento da segunda denúncia contra o presidente.

Desde a primeira denúncia contra o presidente, Marun é um dos parlamentares mais aguerridos na defesa de Temer.

Por 251 a 233, os deputados não autorizaram a instauração de processo contra Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. Houve ainda duas abstenções e 25 ausências. Com a decisão, o processo fica suspenso até o fim do mandato de Temer.

Assista e legende o vídeo nos comentários!

De acordo com a música cantada pelo ‘sambista da corrupção’, o jogo lá dentro era apenas de oposição x governo, sem levar em consideração em nenhum momento a opinião pública com quase 100% de rejeição a Temer e o quanto de dinheiro foi derramado para que o presidente se livrasse. Aprovação de Temer é a mais baixa para presidente desde 1986, diz Ibope. Apenas 3% dos entrevistados consideram governo Temer ótimo ou bom, segundo última pesquisa divulgada em setembro e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria.

O brasileiro assistiu como esses crápulas estão pouco se lixando pra o que o povo pensa. Fazem isso em rede nacional, imagine quando não se tinha internet e nem haviam transmissões para todo o Brasil!