Secretária de Educação de São Raimundo das Mangabeira vai responder na Justiça por acusações contra o Blog

Secretária-Terezinha-Brito

Secretária Terezinha Brito

A secretária de Educação de São Raimundo das Mangabeira-MA, Terezinha de Jesus Brito Coelho, vai responder na Justiça por fazer graves acusações caluniosas contra o editor do Blog do Luis Pablo.

Sem a menor compostura e com total falta de respeito, a secretária disse em um grupo de WhatsApp que o titular desta página “faz parte de uma máfia de blogueiros que extorque políticos e empresários”.

Terezinha Brito vai ter que provar o que disse perante um juiz criminal.

A motivação da secretária em agir dessa forma agressiva, foi em razão de uma denúncia que o Blog publicou sobre o prefeito da cidade, João Francimar de Carvalho Feitosa, e o seu candidato a sucessão, Rodrigo Botelho Melo Coelho. Os dois são acusados de fraudar licitação, tanto que foram alvo de representação do Ministério Público.

A secretária é sogra do candidato a prefeito Rodrigo Coelho, por isso ficou revoltada com a reportagem, que foi embasada na representação do promotor Renato Ighor Viturino Aragão.

O Blog do Luis Pablo apurou que Terezinha Brito será representada por está, supostamente, beneficiando o genro por meio de contratos na secretaria, em pleno período vedado pela Justiça Eleitoral.

print